Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aqui você acompanha todas as noticias do stars do www.tengaged.com.br 
não postarei meu nome porque poderá forma brigas
irei falar de tudo oque rola mesmo,estava faltando o blog do tg alias vcs tem que saber em quem vocês irão votar né

Marquimzoi acaba de soltar um palavrão na casa ! será que ele não se conforma com Jumpyng que foi eliminado da casa,alias parabéns ao THGO que ficou com 47.0% a 53.0% uma votação muito apertada né

Acompanhe as apostas oficiais do stars
gabrielmiyamoto [5]
BBJames [7]
Luany [8]
Jumpyng [16]
LaQuawnda [2]
jordaan [3]
Splesh_ [7]
SamuelBrasil [1]
TopGear [3]
socializeBR [1]
marisbro [14]
THG0 [17]
julyanna2812 [8]
eduardodiversao [4]
ILexy [7]
Marquimzoi [3]


Vocês acham que muito aposta podem virar alvo de paredões ? Cada um de lá tem seu jogo née

E agora no paredão esta julyanna281 e eduardodiversão quem sai ? eduardo ja voltou de um paredão e agora será que ele volta ou sai isto quem decide é você vote agora no site http://www.tengaged.com.br/poll/bigbrother-game-23297

Descrisão de julyanna281
Oieem gente *-* aaaawn eu bem linda perdendo Ts aqui KSOAKOPKS '
Bom, eu nem conheço tanta gente no stars não é surpresa, porem quem eu ja conheci gostei muito e queria continuar no jogo awwn skopaksopas'
Sorte edu :) Obrigado desde já a quem me ajuda *

Descrisão de eduardodiversão
25º stars
Milésimo paredão...perdi as contas. Mas não me abalo não, no fim das contas sempre sou o vilão. Vou é curtir meu carnaval mesmo! Obrigado a quem tem me ajudado, de coração mesmo! Sorte july!
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------


   
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário